Série de pratos martelados à mão Energy, Dream Cymbals

Série de pratos martelados à mão Energy, Dream Cymbals

por 26/07/2012
A Dream Cymbals é responsável por criar diversas séries de pratos para bateria. Conheça a Energy, uma linha de sonoridade alta

A série Energy oferece som de paleta moderno em um prato martelado a mão. O prato brilhante é destinado para ser tocado em um grande cenário, ou seja, sua sonoridade é alta e penetrante para atingir a banda e público de grandes apresentações.

A linha traz a exclusividade de um sino não torneado, concentrando o peso do prato no meio e ao redor do centro. Isto resulta em um prato com timbre ligeiramente exótico, com todas as qualidades que um baterista de rock ou metal procura para preencher uma música. Energy é, também, indicado para estúdios de gravação.

A linha dispõe de:

 Chimabus (Hi Hats) de 13″, 14″ e 15″. 

Os chimbaus Energy são como uma espinhal dorsal da bateria. O topo torneado produz clareza e articulação, enquanto a parte inferior do chapéu completamente não martelada fornece uma base sólida para o seu tempo. 

  Ataque (Crash) de 16″ e 18″

 A resposta é imediata, mas nunca luta contra a sua musicalidade. Agora disponível no tamanho 13″.

Um ataque rápido e poderoso para um som brilhante no globo e decadência de comprimento médio equilibrada pelos harmônicos. Este ataque é capaz de reproduzir volume extremo.

 

 Ataque/Condução (Crash/Ride) de 20″ e 22″.

O grande versátil do rockl. O sino não torneado dá ao prato uma aparência cru, concentrando o som no centro. Sua decadência é longa, porém ainda capaz de sevir como um prato de condução.  

 

Condução (Ride) de 20″ e 22″.

Definição  clara suportada para um prato de condução bem definido. Os sinos podem cortar qualquer coisa que esteja sendo tocada. Este prato é focado em grooves e projeções, portanto, use com cuidado!

 

Especificações:

  • Superfície: chapéu micro torneado, fundo não torneado
  • Curvatura: cone médio, ponte gradual
  • Sino: amplo, alto, não torneado
  • Peso: médio a pesado
  • Martelamento: martelado a quente e a frio
  • Vareta: muito clara com projeção de corte
  • Lavagem: potência extrema, faixa amplamente dinâmica, encorpado.

Infelizmente, a Dream Cymbals ainda não é distribuída no Brasil