Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Soundvoice é a marca de áudio profissional da GB Musical

A distribuidora e importadora de Minas Gerais, a GB Musical, está apresentando a sua marca Soundvoice, que oferece mais produtos de áudio para os usuários locais.

A Soundvoice é a marca de áudio dentro do catálogo da GB Musical. Com desenvolvimento de produtos feito no Brasil e fabricação na China, a marca conta atualmente com um amplo portfólio de produtos, com destaque para as mesas de som, que estão apresentando uma alta aceitação no mercado nacional.

“A Soundvoice vem se destacando no mercado de áudio profissional, oferecendo produtos inovadores que atendem necessidades específicas dos seus usuários. Com produtos desenvolvidos no Brasil e fabricados na China, a marca alia a necessidade do público brasileiro ao baixo custo de produção chinês,” comentou Victor Bionde, um dos diretores da GB Musical.

A marca está trabalhando em um projeto de expansão grande para os próximos anos, incluindo o lançamento de mais novidades para aumentar sua linha de produtos, utilizando sempre a mesma vertente: entender a necessidade do público e transformar isso em produtos acessíveis a todos.

Para mais informações visite www.gbmusical.com.br ou entre em contato pelos telefones (38) 3224-3002 / (38) 99741-4433.

 

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart