Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Solução de guitarra e app OneManBand (OMB) 

Sistema de guitarra OneManBand promete melhorar a experiência de tocar com o instrumento em qualquer ritmo musical.

A guitarra patenteada OMB usa hardware e software especiais para permitir a guitarristas de todos os estilos e níveis melhorar sua experiência com música de suporte em tempo real, modo de mudança de instrumento e modo “guitarra para MIDI”.

A tecnologia usada detecta sinais das cordas e os transforma em dados digitais sem latência. Sabendo o que está sendo tocado, um app dedicado converte esses dados em MIDI em tempo real para enriquecer o som de diversas formas.

No modo Playback, você pode ter uma banda de suporte virtual para acompanhar a guitarra. No modo Instrument, pode tocar a guitarra mas ouvir um piano, um violino ou qualquer outro instrumento que deseje e ir mudando-o a qualquer momento. E no modo Guitar to MIDI, pode usar a guitarra para compor música com seu software favorito, tornando-a um controlador MIDI.

A solução consta de três guitarras (duas acústicas e uma elétrica) para escolher, embora também exista um kit de upgrade para adicioná-la a sua própria guitarra e um pedal para controle sem usar as mãos.

As guitarras OBM vêm pré-instaladas com toda a tecnología, de modo que podem ser usadas como guitarras normais ou serem conectadas com o app para obter os efeitos descritos acima.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart