São Paulo ganha exclusivo atelier de instrumentos de sopro

São Paulo ganha exclusivo atelier de instrumentos de sopro

por 19/02/2009

São Paulo ganha exclusivo atelier de instrumentos de sopro
Local criado pela Yamaha Musical do Brasil é um verdadeiro centro de luthieria para os instrumentos da marca e também para apresentar produtos exclusivos

São Paulo é um local que possui todo tipo de serviço e facilidades. Agora a cidade recebe mais uma exclusividade. A Yamaha Musical do Brasil irá inaugurar, em 2 de março, um refinado atelier que servirá de showroom para os mais delicados e diferenciados instrumentos de sopro da marca, além de atender as demandas de manutenção dos mesmos. Na mesma data haverá um cerimonial e, durante a semana, a Yamaha continuará recebendo seus convidados.

O local será completo e exclusivo, equivalente aos encontrados em Frankfurt e Nova York, e estará sob a batuta do alemão Stefan Siemons, mestre em confecção e manutenção de instrumentos de sopro e do músico brasileiro Araken Busto.
Além de dar suporte aos clientes, no espaço estarão expostos alguns produtos que nunca antes estiveram no País. Os clientes poderão experimentar os instrumentos de forma individualizada, em salas com preparação acústica.

As visitas deverão ser agendadas, para um atendimento totalmente exclusivo. O telefone para os contatos é (11) 3071-1840 – Ramal 11. O serviço estará disponível a partir do dia 2 de março.