Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Site da Sennheiser inclui assessoria de frequência internacional

A Sennheiser atualizou seus sites nos EUA, Reino Unido, Canadá e Alemanha com planos de incluir a nova ferramenta nos demais sites internacionais nos próximos meses.

A atualização inclui a ferramenta Sennheiser International Frequency Advisor (Sifa) ou Assessor de Frequência Internacional da Sennheiser, em tradução livre, como também filtros e elementos de navegação melhorados.

As novas características foram implementadas considerando o feedback de mais de mil clientes no mundo todo. Cada um deles forneceu comentários sobre diferentes elementos, do design à navegação e às divisões entre produtos profissionais, comerciais e consumer.

O qué é Sifa?

Para dar suporte aos clientes profissionais no mundo todo, a Sennheiser adicionou a ferramenta Sifa ao seu site, fornecendo as mais recentes informações detalhadas sobre o espectro de frequência wireless em uma base de país por país. A base de dados do Sifa é operada por uma equipe independente de gerentes espalhados pelo mundo. Eles monitoram os problemas com o espectro e fornecem dados e atualizações regulamentares importantes a cada mês. Atualmente, o Sifa cobre 38 países, e mais 27 serão adicionados na próxima atualização do site.

A ferramenta foi criada para dar aos gerentes de turnês, integradores de sistemas regionais e usuários finais a mais recente informação sobre as regulamentações locais e campos de frequência permitidos para uso de microfones sem fio em cada país. Além de uma completa base de dados que detalha dados relevantes por país, o site fornece contatos para falar com experientes locais em RF da Sennheiser para que os clientes possam perguntar diretamente em caso de algum problema ou dúvida.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart