Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure faz seminário para representantes

Através da distribuidora Musical Express, a Shure faz seminário para representantes de todo o Brasil

Representantes de todo o Brasil vieram nos dias 28 e 29 de novembro para a Seminário Shure, realizada pela Musical Express, nova distribuidora oficial para as lojas de instrumentos musicais no Brasil.

shure-treinamento-2

Jon Lopes explica os novos produtos da Shure

Além de treinamento sobre vendas e estratégias para a recolocação dos produtos Shure nas lojas, a distribuidora aproveitou a ocasião para a apresentação do seu time de suporte técnico, vendas e marketing.

No encontro também foi apresentada a política de preços da Musical Express. Em 26 de outubro, a Shure anunciou a Musical Express como sua nova distribuidora parceira para o segmento de MI no Brasil.

O seminário contou com a presença de representantes, vendedores internos e externos, supervisores, gerentes e a diretoria da Musical Express. O treinamento de produtos Shure foi apresentado por Jon Lopes, especialista em desenvolvimento de mercado da marca. O encontro teve ainda a participação de Helio Garbin, gerente de vendas para a América Latina, e de José Rivas, diretor geral da Shure América Latina.

O evento foi realizado no Comfort Hotel Downtown, no centro de São Paulo.

Leia também:

 


 

 

echo do_shortcode(‘ [ninja-inline id=39167]’);

Música & Mercado
Logo
Shopping cart