Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança os transmissores Microflex Wireless MXW e ULX-D em branco

Os Microflex Wireless, os transmissores sem fio e com base estilo gooseneck MXW6/8 e ULXD6/8, com suas correspondentes bases gooseneck MX405/410/415 da Shure estão agora disponíveis em “Edição Branco Brilhante”.

A “Edição Branco Brilhante” é uma solução pensada em ambientes de conferência AV, nos quais os microfones brancos são uma opção cada vez mais popular. A empresa também apresentará versões em branco do microfone para instalação suspensa/para coral MX202 e do R183/184/185/189.

Os microfones transmissores Microflex Wireless MXW6 e MXW8, combinados com as variantes ULX-D Digital Wireless ULX6 e ULXDB, fazem parte de uma solução completa de áudio sem fio para ambientes de videoconferência e apresenta criptografia AES-256 que mantém as reuniões seguras, além de compatibilidade com outros sistemas de controle e automação (AMX, Crestron).

Possui também uma bateria que dura o dia todo, o que garante a continuidade da conversa. Além disso, a Gestão de Recursos de Áudio SystemOn permite que as instalações de Microflex Wireless e ULX-D Digital Wireless sejam monitoradas para detectar baixa carga da bateria e outros eventos similares.

Os microfones de transmissão Microflex Wireless utilizam protocolos de rede padrão para gerenciamento remoto e implantação em todos os lugares.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart