Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança site com novo design

O site da Shure foi completamente reformulado para atender seus consumidores com mais informações sobre os mercados verticais da empresa, lançamentos e carreiras

A Shure anunciou novo portal que promete facilitar e atuar de forma mais dinâmica e comprometida no contato direto com o consumidor. A marca reformulou completamente seu site, que agora conta com novo design e conteúdo, seguindo o padrão visual internacional, 100% alinhado às diretrizes mundiais da empresa.

Acompanhando a evolução estratégica da Shure,  os conteúdos do site passam a ser organizados a partir dos três mercados verticais da empresa: Música, Pro Áudio e Som Instalado. Dessa forma, os clientes conseguem localizar com facilidade cada produto, especificações, lista de revendas, distribuidores e as assistências técnicas adequadas a cada região.

A outra grande novidade é o fácil acesso a plataforma de Webinários da Shure. As aulas acontecem ao vivo todas as sextas-feiras às 10h. A ferramenta vem ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo, com aulas ministradas por Adinaldo Neves, especialista de desenvolvimento de mercado, e abordarão temas como: A evolução dos microfones dinâmicos, Áudio para vídeo, Como escolher um microfone sem fio, entre outros assuntos do setor.

“Desde o início, a filosofia da Shure é satisfazer o consumidor final por meio da qualidade e variedade de nosso portfólio de produtos. Pensando nisso e enxergando o Brasil como um grande potencial neste segmento, nós recriamos o site Shure Brasil para proporcionar aos consumidores a melhor experiência possível. Todos os aspectos do website foram avaliados e desenhados para proporcionar experiências sensoriais e contato personalizado que nossos clientes precisam para interagir diretamente com a Shure”, explica José Rivas, diretor geral da Shure.

Os visitantes também terão acesso às ultimas notícias da Shure na imprensa, uma aba dedicada aos artistas nacionais e internacionais que são os endorsers da marca, lançamentos, catálogo de produtos e área de carreiras.

A Shure vem investindo e crescendo no Brasil, e a aba de carreiras é uma importante fonte de informações sobre as novas oportunidades de atuação na companhia. A empresa está interessada em adquirir novos colaboradores talentosos para seu quadro de funcionários durante esse período importante de contínua expansão, inovação e atendimento ao mercado brasileiro.

O site está disponível tanto na versão desktop como mobile.

www.shurebrasil.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart