Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure anuncia novos vice-presidentes Globais de vendas

A Shure Incorporated anunciou hoje a promoção de quatro importantes executivos de vendas.

Peter James foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Áudio Profissional. Peter atua no mercado de áudio há 30 anos, sendo mais de 20 deles na Shure. Ele tem sido o diretor geral da Shure Distribution UK desde 2009 e, a partir de 2015, passou a integrar o Board de Sistemas Integrados. Sob sua liderança, a Shure Reino Unido obteve um crescimento de vendas considerável em importantes setores de mercado. Peter trabalha em Waltham Abbey, Reino Unido.

Abby Kaplan foi nomeada vice-presidente de Vendas Globais para Varejo. Abby está na Shure desde 1998, tendo ocupado diversos cargos de vendas. Antes da Shure, ela trabalhou em duas empresas de áudio profissional e possui longa trajetória de sucesso com lojas tradicionais de grandes marcas e também independentes, além de clientes de comércio eletrônico. Abby trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

José Rivas foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Mercados Emergentes. José liderará as organizações de Vendas nos mercados em desenvolvimento em todo o mundo. Depois de atuar como diretor de Vendas e Marketing da unidade de negócios Internacional das Américas e também como diretor de Vendas das Américas, José comandou a organização de Vendas na América Latina. Durante esse período, ele apoiou uma equipe interdisciplinar que ampliou a presença da empresa com novos escritórios regionais em Miami e em São Paulo. José trabalha na cidade de São Paulo, Brasil.

Jim Schanz foi nomeado vice-presidente de Vendas Globais para Sistemas Integrados. Jim entrou para a Shure em 1998 e atuou com sucesso em diversos cargos de Vendas. Em 2011, ele assumiu a liderança da área de Desenvolvimento de Mercado da Shure. Seus esforços e iniciativas têm produzido uma alta considerável nas vendas desde 2013. Jim trabalha no escritório da Shure no centro de Chicago.

“Parabenizo Peter, Abby, José e Jim por essas tão merecidas promoções”, declarou Mark Humrichouser, vice-presidente de Vendas Globais da Shure. “Suas experiências e realizações combinadas em vendas foram fundamentais para o sucesso da Shure na ampliação de nossos negócios globais. Temos muita sorte de poder contar com esses líderes impressionantes na equipe de Vendas da Shure.”

Música & Mercado
Logo
Shopping cart