Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sexta edição de InfoComm Brasil acontecerá no começo de abril

De 2 a 4 de abril, InfoComm Brasil reunirá a distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, sinalização digital, automação residencial, iluminação e domótica.

infocomm brasilPromovida pela AVIXA – The Audiovisual and Integrated Experience Association e a Latin Press, Inc., a feira acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril, das 13h às 20h, em novo local. Dessa vez, o Transamerica Expo Center sediará o encontro.

O público-alvo são os profissionais de empresas integradoras de áudio, vídeo e iluminação, usuários finais de mercados verticais, englobando comércio, educação, governo, igrejas, setores automotivo, de transporte, corporativo, de saúde, hoteleiro, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções.

O evento também é destinado a administradores e proprietários de grandes instalações, empresas organizadoras de eventos, de locação de equipamentos, de comunicação e relações públicas, além de engenheiros elétricos e de som e projetistas de áudio e vídeo.

Os expositores prometem trazer várias novidades ao mercado. Por exemplo, o Grupos Discabos apresentará novidades para integradores de sistemas. Entre elas: soluções para distribuição de áudio por IP, HDMI por IP, automação e controle de iluminação, ar condicionado e sistemas de audiovisuais, além de inovações para salas de reunião, conferências e auditórios.

Além da feira, o evento terá o Congresso LatinDisplay 2019, voltado à emergente tecnologia de exibição eletrônica de informações (4 de abril, das 9h às 19h15).

Também será realizado um programa de conferências e summits com mais de 50 renomados especialistas de mercado de variados segmentos de negócios.

Os eventos terão como foco o networking, integração e discussão sobre os temas da atualidade, em especial quando o assunto for tecnologia audiovisual e automação. São eles:

– Digital Signage Summit: sobre tecnologia de sinalização digital para lojas, centros comerciais, restaurantes, bares, ginásios e qualquer outro tipo de empresa que queira implantar o recurso. Acontecerá em 2 e 3 de Abril, das 14h30 às 19h15.

– Control Rooms Summit: apresenta soluções para design, montagem e operação de salas de controle, centros de monitoramento e operação. Acontecerá em 4 de Abril, das 14h30 às 19h15.

– Live Events Summit: com foco em tecnologia para shows, convenções, congressos e espetáculos, traz soluções práticas para a aquisição e distribuição de produtos, equipamentos e soluções tecnológicas para eventos. Acontecerá em 2 e 3 de Abril, das 14h30 às 19h15.

– Worship For Av Tech Summit: Pela primeira vez no Brasil, trará discussões e novidades de tecnologia para worship. Acontecerá em 4 de Abril, das 14h30 às 19h15.

– Intelligent Home Summit: Terá apresentações e debates sobre temas relacionados a automação residencial e predial. É realizado em parceria com a AURESIDE, principal associação do setor. Acontecerá entre os dias 2 e 4 de Abril, das 14h30 às 19h15.

Programa de Formação Profissional AVIXA

Nos dias 2 e 3 de Abril, das 14h30 às 19h15, o Programa de Formação AVIXA abordará importantes temas para os profissionais e estudantes da indústria audiovisual, sendo:

– Treinamento Dante – nível 1 e nível 2

– Como duplicar o seu faturamento com sistemas AV e AT

– A importância da documentação de um projeto AV

– Caso de estudo da Insper

– O áudio como facilitador de aprendizagem em instituições de ensino

– Compromisso ético e postura comercial na integração de sistemas

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de assistir a uma série de outros cursos e ampliar seus conhecimentos. São eles:

– Sinalização Digital

– Salas de Control

– Tecnologia para Templos e Igrejas (novo)

– Produção de Eventos ao Vivo

– Casas Inteligentes

– Painéis de LED

LED Training

LED Training é o primeiro congresso técnico do ramo no Brasil, no qual são discutidas as tendências e a soma das melhores experiências da tecnologia LED na China e EEUA. É pensado cuidadosamente para profissionais que já atuam na área e desejam aprimorar suas habilidades e atualizar-se com o que há de mais inovador em LED atualmente no mundo. Acontecerá em 3 e 4 de Abril, das 9h às 13h.

InfoComm Brasil 2019

Datas: 2 a 4 de abril de 2019

Horário feira: 13h às 20h

Horário palestras: 9h às 19:15h

Local: Transamerica Expo (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo)

www.tecnomultimidia.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart