Roland e Boss firmam parceria com músicos

Roland e Boss firmam parceria com músicos

por 26/03/2009

Roland e Boss firmam parceria com músicos
Celso de Almeida e Fernando Miyata são os novos endorsees das marcas


Celso de Almeida
O baterista Celso de Almeida, atualmente integrante da banda da cantora Rosa Passos, acaba de firmar parceria com a Roland. O músico, que é natural de Tupã, cidade localizada no interior paulista, utiliza o sampler de percussão SPD-S. “O equipamento vem com sons e loops já programados e que me proporcionam ter qualquer sonoridade exigida pelo mercado nos dias de hoje”, afirma.
O artista – que já participou de gravações e shows de Dominguinhos, Fafá de Belém, Jane Duboc, Johnny Alf, Leila Pinheiro, Nelson Ayres, Edu Lobo e Wilson das Neves, entre outros – utiliza equipamentos Roland desde 1987. "Sempre gostei de ter um kit eletrônico em conjunto com o acústico. E os produtos da marca me dão a resposta necessária em todos os trabalhos de que participo”, conta. Clique aqui (https://www.v-drums.com.br/artistasnAC.asp) e confira mais informações sobre o baterista.

Fernando Miyata
Professor de guitarra e proprietário da escola PróRock, Fernando Miyata é o mais novo parceiro BOSS. Conhecido por ser o autor de Insanely Amazing Guitar Solo, um dos vídeos musicais mais vistos do Youtube com aproximadamente 10 milhões de acessos, o instrumentista conta com diversos equipamentos da marca em seu setup, como os pedais BD-2 Blues Driver, CE-20 Dimensional Chorus Processor, CS-3 Compression Sustainer, DD-20 Giga Delay, FV-500H Foot Volume, FV-500L Foot Volume, GE-7 Equalizer, NS-2 Noise Supressor, PH-3 Phase Shifter, PW-10 Virtual Pedal Wah, RV-5 Digital Reverb, além do afinador TU-15 Chromatic e da maleta BCB-60, entre outros. “Ter produtos BOSS sempre foi um sonho, tanto que procurei adquirir todos os pedais da marca”, conta. Clique aqui (https://roland.com.br/artistas/show/45) e confira o incrível setup e uma entrevista exclusiva com o guitarrista.