Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Relevé Spot e Prodigy FlyPipe da ETC

O Relevé Spot é um dos mais recentes lançamentos da empresa de iluminação ETC e já ganhou um Prêmio Plasa por Inovação em 2018.

O sistema calibrado de mistura aditiva de quatro cores é baseado no conceito ColorSource Deep Blue, misturando tons brancos quentes e frios, além das tonalidades diferentes de vermelho e azul. Seu disco antigobo, combinado com um disco de gobo

FlyPipe Rigging x

Prodigy FlyPipe

dinâmico de cinco posições, permite criar diferentes texturas. O Relevé Spot possui íris controlável, zoom de 18 a 54 graus e filtro frost.

Outra novidade da ETC é o Prodigy FlyPipe, um elevador de cargas compacto e de baixo custo que requer suporte estrutural mínimo. Isso significa que o usuário pode adicionar iluminação, sistemas de som, projeção e outros elementos teatrais em espaços anteriormente ignorados.

Esses elevadores são ideais para as escolas, pois elas podem usar o acessório como uma maneira de envolver os alunos com tecnologia e arte. Quando usado com o preset QuickTouch, lanchonetes, academias, teatros e áreas comuns podem ser transformados com a ajuda desse elevador de baixo perfil.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart