Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

RedNet Control da Focusrite agora inclui suporte para interfaces Red Range

O aplicativo gratuito RedNet Control 2.3 da Focusrite oferece controle das interfaces Red 4Pre, Red 8Pre e Red 16Line no Thunderbolt.

A Focusrite lançou o RedNet Control 2.3, uma atualização gratuita que unifica o RedNet Control com configuração, monitorização de estado, medição e controle operacional estendidos das Red 4Pre, Red 8Pre e Red 16Line, a linha de interfaces de áudio da Focusrite que oferece até 64 entradas/64 saídas Thunderbolt E/S com Pro Tools, conectividade de áudio em rede HD e Dante.

A “Visualização de aparelho” do Focusrite RedNet Control apresenta uma representação gráfica de cada aparelho na rede local, fornecendo comentários críticos, como medição de sinal, estado do relógio, estado da fonte de alimentação e estado da conexão nas redes primária e secundária. O RedNet Control é totalmente personalizável, o que permite que vários usuários na mesma rede tenham visualizações completamente diferentes.

O RedNet Control agora também fornece controle de parâmetros. Isso inclui a seleção da fonte do relógio, a configuração do conversor de frequência de amostragem e a configuração do nível de referência. Todas as funções de preset de Red Mic podem ser controladas do software: Ganho, Phantom Power, Reversão de Fase, Filtro de Alta Frequência e Modo de Ar.

O RedNet Control 2.3 já está disponível para download gratuito no site da Focusrite Pro. O pacote de instalação está disponível para computadores Mac OS X e inclui o aplicativo RedNet Control, o aplicativo Dante Controller, os controladores PCIe e o controlador Red Range.

www.focusrite.com

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart