Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows lança plataforma para lojistas criarem seus e-commerces

A ProShows acaba de lançar o Partner Place, uma plataforma on-line para que lojistas tenham seus e-commerces sem os inconvenientes logísticos e administrativos – incluindo gestão de estoque, pagamentos, entrega, troca, manutenção, etc

O Partner Place é uma plataforma de comércio virtual desenvolvida pela ProShows para que os parceiros lojistas possam iniciar ou expandir as vendas pela internet, sem ter que se ocupar da administração da loja virtual, incluindo aí, o estoque, formas de pagamento e gerenciamento logístico.Proshows - Partner Place 1jpg

Os lojistas, clientes da ProShows, poderão criar a sua própria loja virtual, em uma base já totalmente desenvolvida pela importadora, contando com mais de 3.000 produtos diretamente do Centro de Distribuição da empresa.

Ao se utilizar a plataforma de comércio virtual disponibilizada pela ProShows, os empresários não precisarão preocupar-se com administração de estoques, capital de giro, logística, substituições tributárias, assistência técnica, dentre outros detalhes operacionais demandas por e-commerces.

A loja virtual pode ser customizada pelo lojista para que ele coloque seu logotipo, layout, cores, escolha o mix de produtos que venderá e estabeleça seus próprios preços. E, apesar de todas as operações ficarem ao encargo da distribuidora, o consumidor final comprará, na verdade, do lojista parceiro da ProShows que tiver uma loja virtual do projeto Partner Place; a loja será comissionada de acordo com as vendas, e de maneira automática, a partir de 12%.

O uso da plataforma é pago, com seis diferentes planos, preços e benefícios, incluindo todo o trabalho de marketing e até chats, tudo administrado pela ProShows. Para ter uma ideia de como seria a loja via Partner Place, acesse aqui.

Música & Mercado já está em contato com executivos da empresa para entender mais profundamente o funcionamento da plataforma.  

Para quem deseja ter mais informações sobre o Partner Place, acesse o site: www.partnerplace.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart