Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Proshows traz amplificadores Marshall Astoria Series

A nova linha de amplificadores da Marshall Astoria Series foi desenvolvida, desenhada e construída na fábrica em Bletchley, Inglaterra. Disponível agora na Proshows, contém três modelos. Você vai escolher qual?

A série resume-se a três modelos: Astoria Classic e Astoria Custom que estão disponíveis  no formato combo de 30 Watts e o  Astoria Dual, disponível como cabeçote e gabinete com um speaker 1 x 12’’. Os combos e os gabinetes vêm com um alto-falante customizado Celestion Creamback 75 Watts. O coração do Astoria traz válvulas de preamp ECC83 (12AX7), retificação GZ34 e duas válvulas de potência KT66 (que não possuem feedback negativo, uma característica presente em vários amplificadores Vintage).

Os Astoria tem visual único com um toque retrô. Os painéis de controle dos combos estão no topo do gabinete, assim como os combos mais clássicos da Marshall. O logo da marca é mostrado em estilo Vintage. Os painéis frontais têm uma estética elegante e contemporânea: alumínio polido com switches e indicadores âmbar. Os combos e cabeçotes possuem alças de mão feitas de couro e são cobertos por um vinil colorido: Vermelho e Creme para os Custom, e Verde e Creme para os Classic.

Astoria Classic

Astoria Classic

Astoria Classic

É um combo de um canal que irá agradar tanto os puristas que querem um som valvulado alto e limpo, quanto os entusiastas de pedais que querem encontrar a verdadeira pureza das válvulas para seu som.

Esse modelo possui um redutor de potência (acionado pelo volume master), controle “Edge” para o músico calibrar o quão brilhante soará a regulagem geral do timbre e a função “Sensitivity”, que controla a sensibilidade do amplificador ao toque.

Astoria Custom

Astoria Custom

Astoria Custom

É um combo de um canal para aqueles que buscam o estilo Vintage sem perder as características contemporâneas.

Assim como o Classic, o Astoria Custom também possui atenuador de potência e controle “Edge”. Este também apresenta uma chave de brilho “Bright” e um FX Loop com controle de sinal e acionado por um footswitch. Se o loop não estiver sendo utilizado, esse controle de sinal pode ser usado como um boost de volume.

Astoria Dual

O Astoria Dual é a versão de cabeçote e gabinete. Este modelo possui dois canais. Enquanto o canal limpo vai do “clean” mais brilhante até o clássico timbre “Crunch” da Marshall, o canal de Overdrive oferece ganho à vontade para solos e

Astoria Dual

Astoria Dual

riffs pesados e encorpados.

Além do redutor de potência, do controle “Edge” e do FX Loop presentes no Astoria Custom, o Astoria Dual conta com um “Body Switch” que amplia as frequências graves do amplificador e um volume master para os canais.

 

Toda linha Astoria já está disponível nas principais lojas especializadas do Brasil, pois a Proshows, distribuidora oficial da marca no Brasil, garante a pronta-entrega.

 

 

 

Gostou? Comente aqui abaixo o que você acha e suas dúvidas sobre a Marshall.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart