ProShows apresenta ganhadores da sua promoção olímpica

ProShows apresenta ganhadores da sua promoção olímpica

por 28/11/2016

A promoção olímpica da ProShows chegou ao fim e já tem seus ganhadores 

proshows promoDurante os meses de Agosto, Setembro e Outubro a ProShows entrou no clima das olimpíadas e criou uma promoção que disponibilizava cupons olímpicos os seus clientes para que eles pudessem concorrer a prêmios. A cada mil reais em compras o cliente recebia um cupom olímpico e podia escolher quais categorias desejava participar. Entre as categorias estavam a do prêmio medalha de Bronze, Prêmio medalha de Prata e Prêmio medalha de Ouro.

 No Prêmio medalha de Bronze o cliente deveria acumular pelo menos 15 cupons no período da promoção e concorreria ao sorteio de um Cruzeiro de luxo de sete dias pela costa brasileira a bordo do Navio MSC Preziosa, com todas as refeições inclusas e com direito a acompanhante.

No Prêmio medalha de Prata o cliente que que acumulasse pelo menos 30 cupons no período da promoção poderia participar do sorteio de uma viagem de sete dias para Espanha e Portugal com direito a acompanhante.

E no Prêmio medalha de Ouro o cliente que juntasse pelo menos 60 cupons no período da promoção participaria do sorteio de um Jeep Renegade – 1.8 Tração 4×4 0 Km da cor que preferir.

Os meses da promoção passaram, e novembro chegou com o resultado. O sorteio foi realizado no dia 16 de novembro pelo site Sorteando Já, e contou com a presença dos executivos da empresa e do auditor externo Douglas Knob, da empresa Carvalho Leal, que acompanhou a veracidade dos resultados.

Confira abaixo os vencedores do sorteio:

O vencedor do Prêmio Bronze foi: Musiáudio Com. de Inst. Musicais da loja Soul Music de Volta Redonda – RJ.

O sorteado do Prêmio Prata foi: Assis Vaz Inst. Musicais da loja Som & Cia de Goiânia – GO.

E o sortudo que garantiu o Prêmio Ouro foi: L.S.C da Silva Prado  da loja Prado Som de Manaus – AM.