Proshows anuncia mais uma nova marca

Proshows anuncia mais uma nova marca
agosto 24 10:33 2011

 Após comunicar a exclusividade de quatro novas marcas no país, a distribuidora noticiou ontem, 23 de agosto, também a norte-americana EAW, de áudio profissional

No incício de agosto, a Proshows anunciou a distribuição exclusiva para o Brasil da Midas, Klark Teknik, Powersoft e Stagemaker, mas a importadora surpreendeu ontem com a notificação de outra nova marca, a EAW, fabricante de equipamentos de áudio de alta performance.  

Para se ter ideia, os produtos da EAW equipam importantes centros esportivos mundo afora, como o Dodger Stadium, de Los Angeles, o Yankee Stadium, o Red Bull Arena e o Madison Square Garden de Nova Iorque – todos nos EUA -,  e, ainda, os estádios do time do Barcelona (Camp Nou Stadium), do Milan (Sansiro; Meazza Stadium) , o Wembley, em Londres, os estádios olímpicos de Atenas e de Pequim, e outros.

Na música,Eric Clapton, Iron Maiden, Paul MacCartney, REM, Jack Johnson, Red Hot Chili Peppers, Ben Harper, Rammstein, Linkin Park, Macy Gray,  também utilizam a marca em suas turnês.

A EAW existe há 30 anos e pertence ao Grupo Loud Technologies Inc, responsável também por: Alvarez, Ampeg, Crate, Mackie, Martin Audio e Tapco. “Com a vinda da EAW, podemos, a partir de agora, oferecer uma solução completa para sistemas de áudio profisisonal de alta performance, associando os produtos complementares da Midas, Klark Teknik e da Powersoft. Teremos, a partir de agora para a comercialização, o Rolls Royce, a Ferrari e a Lamborguini do áudio profissional”, enfatiza o CEO da Proshows, Vladimir de Souza.

 

Proshows

Tel.: (11) 3032-4978
www.proshows.com.br

Matérias relacionadas

Proshows anuncia distribuição de mais quatro marcas no país

Uma história que é show

Comentários
Leia também:  Aguarde
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles