Proshows anuncia distribuição de mais quatro marcas no país

Proshows anuncia distribuição de mais quatro marcas no país

por 11/08/2011

Além de assumir a representação das marcas Midas e Klark Teknik, do Music Group, empresa passa a trabalhar com os amplificadores Powersoft e nas talhas elétricas da Stagemaker

A Proshows anunciou a distribuição de mais quatro marcas no Brasil já a partir deste mês. Os consoles analógicos e digitais da MIDAS são indicados para instalações que exigem grande desempenho do equipamento como, por exemplo, turnês de grandes artistas e bandas. Entre os grandes nomes que utilizaram equipamentos da marca em suas turnês, estão artistas como Jamiroquai, Kings of Leon. “Optamos pela Midas XL8 porque esta mesa oferece tudo que você poderia querer em um console digital,” diz Saul Skoutarides, engenheiro de áudio australiano que agora mora na Inglaterra e que faz toda mixagem de monitores para a banda Kings of Leon desde 2009. Os consoles Midas também são utilizdos em montagens da Brodway, nos EUA.

A Klark Teknik, parceira da Midas no Music Group, també passa a ter distribuição da Proshows no Brasil. A marca oferece uma integração completa de hardware, software e tecnologia de rede que permite um controle total sobre a equalização, gerenciamento e direcionamento de um sistema de P.A. e caixas acústicas em geral.

Os amplificadores Powersoft conhecidos pelo foco na sustentabilidade, reforçam a partir de agosto de 2011 a lista de marcas da Proshows. Um dos diferenciais dos amplificadores da Powersoft está em seu tamanho reduzido, com apenas uma unidade de rack e pouco peso, características que permitem fácil instalação e também oferece vantagens logísticas na hora de montar um show, rodar numa turnê pelo país ou simplesmente instalar num estádio ou clube. A empresa oferece uma ampla gama de amplificadores de 2 e 4 canais, com opcionais de rede e placa DSP disponíveis, entre outras vantagens para técnicos de som.

De olho nos grandes eventos que ocorrerão no país nos próximos anos, a Proshows está investindo também na Stagemaker. Uma das maiores empresas produtoras de talhas elétricas do mundo, desenvolve nos EUA produtos especialmente para manusear equipamentos em locais como palcos, teatros e estádios, possibilitando um posicionamento preciso e seguro de sistemas de iluminação, caixas acústicas, estruturas e cenários em geral.

%galeria%

Para mais informações, acesse o site da Proshows.