Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Propellerhead passa a ser Reason Studios

A Propellerhead Software, além de mudar o nome para Reason Studios, apresenta o Reason 11 como plugin.

O Reason 11 inclui o Reason Rack Plugin, além de uma série de atualizações no software de criação de música independente.

É possível transferir os dispositivos Reason para qualquer DAW com o Reason Rack Plugin (VST). O usuário também pode editar, desenhar, fusionar, curvar e executar zoom, construindo suas trilhas enquanto cria e aprimora o som com novos efeitos de modulação.

As novas características do Reason 11 incluem: conjunto de corais de quarteto, efeito de modulação de Sweeper, compressor de bus master, dinâmica de canal e equalização de canal.

“Estamos mudando nosso nome para Reason Studios para expressar claramente nossa dedicação em oferecer a melhor experiência para todos os criadores de música, independentemente de onde estejam em suas viagens criativas”, disse Timothy Self, gerente de produto. “O mundo realmente nos conhece pelo Reason. O nome Reason Studios resume nossa missão de construir uma plataforma para todos os criadores de música.”

Nas próximas semanas, a Propellerhead mudará para Reason Studios, onde quer que o nome Propellerhead apareça, incluindo seu site e suas redes sociais.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart