Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight + Sound 2017: Harman apresenta novos líquidos de efeitos atmosféricos Rush

A Harman Professional Solutions anunciou o lançamento do Rush Fog Fluid e do Rush Haze Fluid, que estão sendo apresentados na feira em Frankfurt

O estande F41, no Hall 4.0, será o lugar onde a Harman Professional Solution apresentará seus novos Rush Fog Fluid e Rush Haze Fluid na Prolight + Sound 2017. Adicionalmente, o popular Rush Club Smoke Dual Fluid, uma fórmula de líquido híbrido de Fog e Haze, agora tem uma embalagem visualmente mais leve e está disponível em uma seleção de tamanho de recipientes mais ampla.

Os três líquidos Rush estão disponíveis nas medidas standard de 2,5 litros, 5 litros, 25 litros e galões de 220 litros. Eles foram cuidadosamente testados e comparados para obter uma otimização entre a eficiência do efeito, a qualidade e o preço em todas as máquinas de efeitos da Martin em que sejam usados.

Os novos líquidos Rush levam os efeitos atmosféricos mais populares da Martin ao público sob etiquetas harmonizadas que têm sido otimizadas para pontos de venda em varejistas. As novas características de embalagem farão com que a experiência de compra seja mais fácil para os varejistas e consumidores, com a integração de um selo de segurança, códigos UPC e EAN em pontos de venda, gráficos e descrições de vendas melhorados, endereços, segurança e garantias de qualidade.

Além disso, um novo código QR orientado para a parte posterior fornecerá aos usuários finais um site on-line de SDS (ou Fichas de Documentos de Segurança) na Martin.com para a recuperação rápida e fácil de informações de segurança relevante. A Martin também tem dado passos para obter uma embalagem de produtos mais cuidadosa com o meio ambiente, focando em materiais de embalagem recicláveis no interior e exterior.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart