Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PR Lighting adiciona o 580 BWS/Beam à série Aqua

A série gama Aqua, com grau de proteção IP66, da PR Lighting, cresce com o lançamento dos modelos PR-2597 Aqua 580 BWS (beam, wash e spot combinado) e PR-2569 Aqua 580 Beam.

O moving Aqua 580 BWS tem uma lâmpada Philips MSD Platinum 25R (550 W) (com Osram Sirius HRI550W XL opcional) e também contém um disco de cores com 12 filtros coloridos (mais open), efeito de arco-íris bidirecional em velocidades diferentes, troca de cor stepping/linear, sistema de mistura de cores CMY (com macro) e ajuste de temperatura de cor individual 0-100%.

O aparelho ainda possui um disco de gobo fixo com 18 gobos (mais open), girando bidirecionalmente em velocidades variáveis, e um disco giratório de gobos com sete gobos mais open (gobo substituível).

Efeitos adicionais incluem um disco de prisma que contém quatro prismas (padrão de oito facetas, nove facetas, quatro facetas) e gradiente, com prismas opcionais de três e 16 facetas e rotação bidirecional com diferentes velocidades. Há também um disco de efeitos que pode ser sobreposto com os gobos e, mais uma vez, oferece rotação bidirecional, velocidade variável e filtro frost. As funções de foco e zoom são motorizadas linearmente e o estrobo de obturador de faca dupla oferece 0,3 a 25 fps. Além disso, o movimento da cabeça oferece 540° de pan e 270° de tilt com correção automática de posição e velocidade ajustável.

No Aqua 580 BWS, os ângulos de luz são 2° (beam), 2°-40° (spot) e 3° -50° (wash). O moving é controlado pelo DMX512, que oferece 23 canais em modo curto, 31 canais em modo padrão e 35 canais em modo estendido.

Por seu lado, o aparelho Aqua 580 Beam oferece um conjunto de características semelhantes, com três prismas (oito facetas, 16 facetas e quatro facetas), com prismas opcionais de três facetas e gradientes, mas com um ângulo de luz de 2°. O controle é feito pelo DMX512, com 19 canais em modo curto, 26 canais em modo padrão e 29 canais em modo estendido.

Distribui no Brasil: ProShows.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart