Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft presente na Virada Cultural de Franca

A empresa de locação NR Audio usou amplificação da marca italiana Powersoft para eventos da Virada Cultural na cidade de Franca, interior de São Paulo

A NR Audio, empresa de locação sediada em São José do Rio Preto (interior de São Paulo), utilizou seus dez amplificadores Powersoft K2, M50 e X4 na Virada Cultural Paulista na Cidade de Franca, a cerca de 400 km da capital paulista, nos dias 28 e 29 de maio.

O projeto contou com a apresentação de bandas e um DJ atuando para uma multidão de aproximadamente 10 mil pessoas. No palco foi usado um sistema de PA composto por um line array Aero 50 mais subwoofers Aero 182 da espanhola D.A.S. Audio, com consoles Avid Venue Mix Rack no PA e Yamaha PM5D RH no monitor.

Para esse evento, os amplificadores Powersoft X4 foram usados no PA, enquanto os Powersoft M50 estavam nos monitores e os Powersoft K2 se encarregavam dos subwoofers do side fill.

“Foi muito bom usar os amplificadores Powersoft na Virada Cultural. Estou trabalhando com eles no monitor há quase um ano e agora vamos começar a trabalhar com a Série X. Já estamos preparando o sistema para colocá-los”, comentou Adilson Souza Figueira, técnico da empresa.

“A marca fornece produtos de qualidade acima da média do mercado atual. Nós, como locadora, temos que nos preocupar com a manutenção dos mesmos, pois o produto, apesar de ser muito resistente, pode ser danificado por vários motivos. Afortunadamente temos hoje no Brasil a garantia de manutenção, o que nos deixa mais tranquilos no momento de fazer investimentos na marca”, disse Rogério Cocenzo, diretor da NR Audio.

 

Mais informações: www.nraudio.com.br / www.powersoft-audio.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart