Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft volta para a NAMM 2018

A empresa terá sessões de treinamento para nova Versão 2.11 do Armonía e linha completa de produtos de amplificação além de uma iniciativa de marketing com Smaart que fornecerá aos participantes cupons de desconto para adquirir o software

A Powersoft [Stand 17701, Centro de Convenções de Anaheim], líder mundial em plataformas de amplificação leves e de baixo consumo, anunciou que participará da feira NAMM Show deste ano na cidade de Anaheim, Califórnia, pela primeira vez desde sua aparição inaugural, há 13 anos. A Powersoft chega à NAMM Show 2018 após obter um aumento significativo de percentual de mercado durante 2017 no mundo todo. Além de mostrar sua linha de produtos de amplificação, a empresa realizará sessões de treinamento no estande e oferecerá cupons de desconto para os participantes como parte de uma nova iniciativa de marketing com a Rational Acoustics, criadora do software de medição Smaart.

Interactive Tuning

Com o objetivo de ajudar sua lista crescente de usuários internacionais a aproveitar os produtos Powersoft ao máximo, o estande da Powersoft na NAMM disponibilizará três demonstrações diárias focando as características mais recentes da nova versão 2.11 do software Armonía Pro Audio Suite. As demos, que serão realizadas todos os dias da feira às 11h, 13h e 15h (horário local), serão conduzidas pelo engenheiro de Software da Powersoft Gino Pellicano. Essas características incluem o plugin Interactive Tuning da Powersoft, uma nova funcionalidade do Armonía que modernizará o processo de medição e alinhamento de sistemas de som. As sessões também explorarão o análise de alto-falantes e a otimização com respostas simuladas interativas multivia, além de fornecer aos participantes dicas e truques para criar um espaço de medição anecoico virtual.

Potência com Rational

A Powersoft também usará a feira NAMM para lançar uma nova iniciativa de marketing com a Rational Acoustics, criadora do Smaart®. Ambas as empresas farão uma parceria para fornecer um cupom de presente no valor de $ 100 de desconto em qualquer produto do software Smaart v8 para todos os participantes das sessoes de treinamento da Powersoft, como também para os usuários Powersoft que cadastrarem seu amplificador de touring no site da empresa. O cupom pode ser trocado na loja on-line da Rational Acoustic por uma licença de software nova ou uma atualização para versões antigas do Smaart®, incluindo v5, v6, v7 ou v7 Di. O cupom é válido até dezembro de 2018 e não pode ser compartilhado nem transferido.

Quatro em exposição

Durante a convenção de quatro dias, a Powersoft mostrará seus produtos multimídia e de amplificação de alto funcionamento em seu estande, o qual estará dividido em quatro seções destacando suas tecnologias: o transdutor acústico de ímã móvel M-Force, a linha de módulos de amplificação OEM da companhia — incluindo o novo MiniMod 4 para aplicações de baixa potencia —, os amplificadores de rack para touring e instalação, e a unidade multimídia para exteriores Deva, tudo rodeado por um bar de recepção. A equipe da Powersoft estará presente para guiar os visitantes para conhecer todos os produtos e explicar os muitos benefícios de utilizar seu funcionamento superior.

Experimente o M-Force

O design inovador com ímã móvel do M-Force fornece um método alternativo de transdução acústica que, quando usado com um módulo de amplificação de alta performance da Powersoft, permite um funcionamento de subwoofer sem precedentes. O M-Force já foi adotado por várias empresas de locação e fabricantes de alto-falantes líderes, incluindo ATK, Apia, Aura Audio, D-Bass, DAS Audio, EneWave, Funktion One, MAG Audio, PK Sound, RAT Sound e STS Touring.

Powersoft Inside

Além do M-Force, a Powersoft fornece uma ampla linha de potentes módulos de amplificação que se adaptam a todo tipo de aplicação OEM. Os amplificadores OEM da Powersoft ajudam a satisfazer as necessidades de fabricantes e designers de alto-falantes oferecendo uma variedade de especificações de saída de potência e contas de canal, enquanto mantêm um alto padrão de qualidade sonora, compacidade e eficiência. A seção OEM no estande da Powersoft na NAMM mostrará o amplamente usado DigiMod PFC e os módulos LiteMod de alta relação de potência e volume, incluindo o novo módulo LiteMod 4HC. Também exibirá o MiniMod 4 recentemente introduzido, criado especificamente para aplicações de baixa potência.

Desde amplificadores tradicionais até controladores inteligentes

Os incomparáveis amplificadores de rack da Powersoft oferecem funcionamento superior nas áreas de saída, conta de canal, DSP e outras características enquanto fazem um uso mínimo de espaço de rack e recursos de energia. Na NAMM 2018, a Powersoft mostrará seus amplificadores da Série X, Série K, Ottocanali e Quattrocanali.

As Séries X e K contam com os amplificadores para touring líderes na indústria da Powersoft, fornecendo uma saída excepcional e diminuindo o tamanho da montagem com uso reduzido de espaço de rack. Os amplificadores K20 e K10 são capazes de obter até 18.000 W em um só espaço de rack, enquanto os amplificadores X4 de um só espaço e X8 de dois espaços oferecem até oito canais de alta saída e qualidade impoluta. Todos os amplificadores para touring incluem integração com o software Armonía da Powersoft para controle e personalização de funcionamento máximos.

Os amplificadores Powersoft Ottocanali e Quattrocanali são criados especificamente para aplicações de som instalado, oferecendo oito e quatro canais, respectivamente, de saída cristalina e até 1.200 W por canal. Como os amplificadores para touring da Powersoft, o Ottocanali e o Quattrocanali são notavelmente compactos e de baixo consumo, propiciando uma economia significativa a longo prazo nos custos operacionais. Capacidades embutidas de interconexão permitem fácil integração dentro de sistemas baseados em rede para monitoração de funcionamento remoto, enquanto a integração DSP opcional DSP fornece um controle mais profundo da funcionalidade e da atuação do amplificador.

Deva: solução multimídia revolucionária
A Powersoft também mostrará o Deva, uma potente utilidade multimídia em um gabinete compacto, de formato ovalado e à prova d’água. Com aplicações que incluem infotainment, entretenimento, segurança e coleta de dados, o Deva inclui capacidades de rede avançadas que o tornam uma solução tudo em um para espaços de todo tamanho. Apresenta operação por energia solar, comunicação AV wireless bidirecional, capacidades de iluminação, um amplificador Classe D ultraeficiente e muito mais. O Deva é uma ferramenta potente que provê desde reprodução de música remota simples até o reporte de condições climáticas do local. O Deva Software Manager (DSM) integrado facilita a monitoração e direção remotas.

Para mais informações, visite a Powersoft no estande 17701 no Centro de Convenções Anaheim ou visite www.powersoft-audio.com

Música & Mercado
Logo
Shopping cart