Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Powersoft apresenta a Mezzo, sua nova plataforma amplificadora

Recentemente o fabricante italiano Powersoft mostrou mais uma opção no seu catálogo: a Mezzo, uma nova linha composta por oito modelos de amplificadores.

Cada um dos oito modelos de amplificadores da nova linha Mezzo da Powersoft oferece diferentes opções de potência e conectividade, sendo uma linha ideal para aplicações corporativas e ambientes educacionais. Esse sistema de amplificadores autoconfiguráveis ​​possui um design de tecnologia Classe D.

A Mezzo pode ser monitorada remotamente. A linha consiste em quatro tamanhos de potência, cada um oferecendo uma opção com “A” (analógico) ou “AD” (analógico-digital), que adiciona Dante/AES67. Os tamanhos de potência incluem opções menores em variações como 320 W em 4 x 80 W e 2 x 160 W, bem como uma opção maior de 600 W em 4 x 150 W ou 2 x 300 W.

Os oito modelos podem ser conectados ​​em rede e possuem uma configuração automática para parâmetros de áudio. Além disso, todas as unidades oferecem monitoramento de carga, para que os usuários possam monitorar parâmetros do sistema, como temperatura, uso de energia e desempenho ao longo do tempo. Esses parâmetros podem ser monitorados e controlados pelo sistema de gerenciamento Armonía da Powersoft Harmony, por meio de um sistema de controle externo ou de uma plataforma plug-in no DSP.

Os modelos AD incluem a integração Dante e AES67 e também adicionam um switch Gigabit Ethernet interno e uma segunda porta, para que vários produtos possam compartilhar o mesmo cabo de rede. Os modelos de potência menores de 320 W podem fornecer 80 W ou 160 W por canal em 2, 4, 8 ou 16 ohms, assim como 100, 70 ou 25 V.

Já os modelos maiores de 600 W podem fornecer 4 x 150 W ou 2 x 300 W e podem lidar com dois 16 ohms, bem como 25, 70 ou 100 V. Cada canal tem espaço suficiente para compartilhar a potência de acordo com as necessidades específicas de instalação, o que significa que um modelo pode dirigir áreas de tamanhos variados e que as alterações de design podem ser ajustadas “ao voo” sem alterar as opções do equipamento.

Cada unidade Mezzo vem com opções de instalação graças aos seus acessórios para montagem em rack que ajustam duas unidades em um rack padrão de 19” ou uma unidade em um rack compacto de 11”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart