Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

#PitStopSG chega à segunda edição

A SG Strings, marca de encordoamentos da Izzo, realizará a segunda edição do #PitStopSG. No dia 14 de setembro, os clientes que comprarem um set de cordas SG receberão outro de graça.

A iniciativa foi realizada pela primeira vez no ano passado, quando a SG Strings — marca de encordoamento de instrumentos musicais comercializada em mais de 32 países no mundo — decidiu “dar um presentinho” para seus clientes.

Participaram mais de 20 lojas parceiras, com mais de 40 pontos de venda, e todos os clientes que compraram um set de cordas SG receberam outro set de graça, que foi instalado no instrumento pelos profissionais das lojas.

Em 2019, o Pit Stop SG retorna dando aos consumidores a mesma oportunidade de ter duas cordas da SG pelo preço de uma. Para as lojas parceiras da SG Strings, haverá condições comerciais especiais na compra de um pack #PitStopSG para poder oferecer o evento em sua loja.

Além das trocas de cordas, os clientes participantes que comprarem nas lojas terão a oportunidade de concorrer a um sorteio, ao final do evento, de um Gift Kit SG que contém uma camiseta, chaveiro, adesivos e um peg winder, além de concorrer por um violão Crafter no final do ano.

Para participar, o consumidor precisa postar uma foto nas mídias sociais fazendo check-in na loja de eleição, marcando a SG Strings com a hashtag #PitStopSG.

São mais de 100 km de encordoamentos envolvidos nessa campanha. “Se colocássemos todos os encordoamentos juntos, daríamos 34 voltas no circuito de Mônaco, onde, aliás, nosso eterno campeão Ayrton Senna ainda é rei. Nossa expectativa é atender mais de 2 mil clientes com o serviço de trocas de encordoamento. Será uma oportunidade perfeita para retribuir o carinho que o consumidor fiel à SG tem com a marca e prover uma nova experiência para quem ainda não testou a SG”, disse Edgard Ribeiro, gestor de marketing da Izzo Musical.

 

izzo pitstop

Música & Mercado
Logo
Shopping cart