Pedais MXR Slash Octave Fuzz e o Slash Cry baby Classic, Dunlop

Pedais MXR Slash Octave Fuzz e o Slash Cry baby Classic, Dunlop

por 03/08/2012

Com a experiência do próprio Slash (ex Gun’s and Roses), a Dunlop juntamente da tecnologia MXR, desenvolveram dois expressivos pedais

Pouco antes do lançamento do mais recente álbum do lendário guitarrista, Apocalyptic Love, Dunlop e Slash se uniram para criar uma dupla de produtos: o MXR Slash Octave Fuzz e Slash Cry Baby Classic.

 Slash Octave Fuzz

Slash Octave Fuzz é responsável por um tom Fuzz ardente, somando a voz separada do Sub Octave e uma oitava acima Fuzz, ou seja, tudo para engrossar seu tom com uma sonoridade sinistra. Com uma matriz de controles internos e externos, existem inúmeras maneiras de combinar a densidade do efeito principal Fuzz, com o barulho de serra elétrica do Octave Up Fuzz e o caloroso rugido do Sub Octave. O efeito do Octave Up Fuzz, inclusive, é moldado pelo ganho interno e pots de tom.

Estampado com gráficos personalizados de Slash, Slash Octave Fuzz possui todos os circuitos analógicos, hardware true bypass e vem em uma caixa própria da personalidade do artista, com tomadas e interruptores duráveis.

 Slash Cry Baby Classic

Slash Cry Baby Classic é uma voz customizada para a brutalidade. Sua sintonia de frequência mais baixa somado ao indutor de ressonância personalizado faz deste wah-wah um acessório com ampla variedade de dinâmica. Dois leds azuis são fixados nas laterais para indicar o status ON/OFF do efeito, visível de qualquer ângulo no palco, facilitando a vida de qualquer guitarrista.  O pedal também agrega componentes de alta qualidade, tais como interruptor de true bypass e pots duráveis, além de vir protegido em um resistente die-cast, com gráficos personalizados de Slash.

Izzo Musical:

Tel: (11) 3797-0100
www.izzomusical.com.br

Comentários