Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Participação da Elation na Prolight+Sound 2019

A empresa de iluminação Elation Professional mostra várias luzes novas para o público internacional na feira alemã.

Fazendo seu debute mundial no Hall 12.1, estande D56-58, está o Proteus Maximus de 50.000 lúmens, uma luz LED de wash/beam e profile com motor LED de 950 W e lente frontal de 180 mm.

Também está o Artiste Monet de 45.000 lúmens, um profile LED que oferece um pacote com muitos efeitos, um frame dinâmico e ampla variedade de cores através do motor SpectraColor.

O SpectraColor utiliza cores CMY tradicionais, mas agrega RGB variável para cores primárias. Em combinação com a correção de cor variável, o Monet produz cores que vão desde tons pastel teatrais até vermelhos, azuis ou verdes mais intensos.

Também na feira está a premiada linha Artiste, com o modelo Artiste Van Gogh, uma luz wash LED com framing interno que se destaca na reprodução de cores, com CMY e CTO, bem como um disco de cor de sete posições que oferece escolha de lentes para PC ou Fresnel.

Além disso, a Elation tem a Proteus Rayzor 760, uma versão IP65 da luz de efeitos wash LED Rayzor 760 com tecnologia de efeito de pixels SparkLED de patente pendente; e a versão com classificação IP65 de mistura de cores CMY Smarty Hybrid, o Proteus Smarty Hybrid, que pode ser usado em interiores ou exteriores.

O Smarty MAX, um moving híbrido spot/beam/wash que apresenta uma nova lâmpada Platinum Flex 400 de 480 W com até 4 mil horas de vida útil, também está no estande. Vá conferir!

Música & Mercado
Logo
Shopping cart