Orange garante presença na Music China 2012

Orange garante presença na Music China 2012

por 04/10/2012

 Empresa britânica aposta em terras orientais e reforça a participação na feira de áudio profissional, Music China

Desde 2011, a Orange já estabeleceu o extremo Oriente como uma área significativa para produção de produtos quando construiu sua própria fábrica na província de  Zhejiang e continua apostando fortemente no continente.

Durante a Music China, os visitantes poderão visitar o estande da Orange e uma extensa seleção de produtos no Hall E5, Booth E48.

Sobre a aposta em terras orientais, Damon Waller, diretor de gerenciamento da Orange, comenta, “O extremo Oriente sempre foi um mercado importante para nós e recentemente temos acompanhado uma rápida expansão da região”.

“Estamos encontrando dificuldades em manter nossa demanda nas instalações asiáticas e vemos a exposição como uma parte essencial para o nosso marketing anual”.

A participação na Music China contempla um ano positivo para a empresa, visto que em 2012 Orange ganhou pela terceira vez em seis anos o prêmio de Rainha do Empreendimento em Comércio Internacional, além de ter dobrado o tamanho das instalações e, Atlanta, nos Estados Unidos.

Comentários