Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

O 130º aniversário da Torre Eiffel foi iluminado com o Proteus Hybrid da Elation

Cerca de 60 movings Proteus Hybrid da Elation Professional forneceram efeitos de feixe de luz para a celebração do 130º aniversário da Torre Eiffel, em Paris.

Os 60 movings Proteus Hybrid foram usados em um projeto de dupla hélice para iluminar a Torre Eiffel, e foram fornecidos para o evento pelo provedor de soluções técnicas Magnum, que participou de mais de 95% dos eventos da Torre Eiffel desde 2004.

O papel da Magnum neste projeto foi interagir entre as ideias artísticas do renomado cenógrafo Bruno Seillier e o diretor técnico da Torre Eiffel. Com design do Bruno Seillier e programação de Clément Lelevé, da Magnum, o show de luzes personalizado retratou uma série de momentos da história que incluem o design e a construção da torre do Gustave Eiffel, transmissões especiais que a França experimentou devido à altura da torre, as duas guerras mundiais e outros eventos notáveis ​​na história, incluindo o recente incêndio na Catedral de Notre-Dame.

Técnicos de escalada passaram três noites na Torre Eiffel instalando as luzes multifuncionais de proteção IP65 Proteus Hybrid com fonte de arco para o design de hélice dupla montado na segunda plataforma. Isso proporcionou uma simetria de design que foi conseguida junto com outros aparelhos de efeitos de feixe (em domos) localizados nas posições da plataforma.

A Magnum, destacada na produção de eventos ao vivo, localizada a poucos quilômetros de Paris, é uma empresa familiar fundada por Jérôme Chupin e sua esposa em 1986. A distribuição da Elation na França é feita pela Best Audio & Lighting.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart