Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos modelos Pro CD24 da Jackson

A Jackson anuncia novas adições à série de guitarras Pro Series, como o modelo CD24 que vem com acabamento em duas cores diferentes.

jackson gloss blackO modelo Pro Series CD24 traz características pensadas para o guitarrista e elementos de design modernos. A guitarra elétrica turbojet com escala de 25,5” apresenta um corpo em formato de “V” feito com mogno, braço em maple de uma peça com reforço de grafito e acesso melhorado aos trastes superiores.

Conta com 24 trastes jumbo e inlays de pérola, diapasão em ébano de rádio composto 12”-16” e vem equipado com dois captadores Seymour Duncan de montagem direta: um JB na ponte e um ’59 no braço.

Além disso, inclui ponte tremolo Floyd Rose 1000 Series com trava dupla, controles de tom e volume separados, switch de três vias, afinadores selados moldados sob pressão, botões para correia Dunlop e cabeça em ponta “6 em linha” da Jackson.

A Pro CD24 está disponível em Gloss Black com hardware preto e detalhes em branco ou em Snow White com hardware cromado e detalhes em preto.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart