Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novos Hog 4-18 e o OS v3.11 da High End Systems

A High End Systems anuncia o lançamento da nova mesa Hog 4-18, junto com o novo software OS v3.11.

Além do lançamento da nova mesa, a empresa firmou uma nova parceria com o software de visualização Capture.

Hog prod frontA mesa Hog 4-18 atualiza as Hog 4 com telas táteis de 18,5 “e um design industrial atualizado com botões codificadores de alumínio e acessórios integrados. Com uma saída de 8.192 canais (expansível com processadores DP8K), a Hog 4-18 tem oito saídas XLR-5 DMX, sACN e Art-Net, MIDI e conexões etherCON duplas para HogNet e FixtureNet. A mesa possui cinco codificadores de parâmetros, um trackball retroiluminado de três eixos integrado e dez reproduções principais com faders motorizados e teclas de controle master. Até três monitores de visualização externos ou monitores de tela tátil podem ser usados.

O OS v3.11 inclui várias atualizações importantes, com suporte para o hardware da mesa Hog 4-18, um aumento para 12 universos de saída para Hog 4 PC, ícones gráficos adicionais e melhor indicação de “cue” atual na janela de lista de cue. Outras pequenas melhorias incluem alterar o botão “Programa de Aparelhos” para “Adicionar aparelhos” a fim de simplificar a aplicação de patches, categorizando “Usuário” e “Genérico” no topo da lista no Programador de Aparelhos para reduzir o deslocamento, suporte CITP para Hippotizer Layer v4.4 e várias correções de bugs.

Finalmente, a High End Systems está mudando o visualizador incluído na família Hog para uma licença de software de design de iluminação Capture.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart