Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo recurso no UNO Synth Editor da IK Multimedia

O UNO Synth Editor tem um novo recurso de biblioteca com o qual os usuários agora podem gerenciar e organizar seus próprios presets e novos presets de artistas.

A IK Multimedia atualizou o UNO Synth Editor para UNO Synth, seu premiado sintetizador analógico. Esta atualização adiciona um novo recurso de biblioteca, permitindo aos usuários navegar, organizar, gerenciar e transferir presets entre seus dispositivos e sua unidade de hardware mais rápido e fácil. Além disso, ele fornece uma maneira rápida de acessar e usar a crescente série de presets para UNO Synth de grandes artistas e influenciadores dos sintetizadores.

ik unoO UNO Synth Editor oferece fácil integração e controle de cada parâmetro, e permite a personalização de presets e edição de preferências de maneira fácil. Ao usá-lo como aplicação standalone (Mac/PC/iOS), uma nova aba Preset permite acesso ao recurso de biblioteca. A biblioteca permite aos usuários organizar e mover presets, assim como mover múltiplos presets ao mesmo tempo.

A biblioteca é dividida em duas partes principais: Presets Library e Hardware Presets:

A Presets Library agora mostra todos os presets salvos no dispositivo do usuário, para rápida navegação, audição e busca. Apresentando visualização de lista familiar e fácil criação de pastas, a biblioteca de presets permite aos usuários criar bibliotecas de presets personalizadas (especialmente útil para criar live sets para performances), misturar e combinar os presets favoritos. Os presets podem ser arranjados por categorias definidas pelo usuário e novos presets podem ser facilmente adicionados, bastando arrastar os presets ou pastas para o Editor.

A área de Hardware Presets mostra a lista de presets que estão atualmente no próprio UNO Synth. Usuários podem adicionar e reorganizar rapidamente os presets de suas Bibliotecas para o dispositivo, ou armazenar presets criados na própria unidade para suas Bibliotecas, tudo com o toque de um botão. A transferência em bloco torna fácil transferir até 80 presets por vez.

Presets profissionais

A IK também está muito animada com sua série de presets personalizados por artistas, agora também disponível no Editor. Com o lançamento de 80 novos presets do conhecido entusiasta dos sintetizadores Synthmania, esta coleção agora apresenta cerca de 240 presets totalmente grátis de artistas como Haq Attaq, Blandy Music e outros. O novo recurso de biblioteca do UNO Synth Editor torna fácil baixar e importar estes presets, seja um de cada vez ou todos de uma vez. Os presets podem ser misturados e combinados, para usar em qualquer lugar e a qualquer momento.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart