Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo app iRig Recorder 3 para Android da IK Multimedia

Completamente redesenhado com novos efeitos, gravação de vídeo, marcadores, opções de compartilhamento e mais, a IK apresenta o gravador de campo profissional iRig Recorder 3 para Android

A IK Multimedia anunciou o lançamento do iRig Recorder 3 para dispositivos Android, um aplicativo de gravação de campo de qualidade profissional que suporta gravação de vídeo e inclui uma vasta coleção de efeitos profissionais de áudio, capacidade de compartilhamento expandida via serviços online e mídias sociais, assim como recursos profissionais de exportação. iRig Recorder 3 oferece aos usuários a habilidade de produzir gravações de áudio/vídeo com som de alta qualidade diretamente em seus dispositivos, compartilhar conteúdo com o mundo ou exportá-lo para posterior edição.

iRig Recorder 3 é o companheiro para as interfaces de áudio e microfones digitais da linha iRig da IK Multimedia para Android. iRig Recorder 3 em combinação com um microfone ou interface da IK oferece todo o necessário para conseguir som profissional para gravar áudio mobile para vídeo, entrevistas, concertos, podcasts e mais.

Oferecendo uma coleção expandível com até 17 efeitos, iRig Recorder 3 pode ser aprimorado com opções de processamento profissional como Normalize, Stereo Imager, Compressor e 3-band EQ, assim como efeitos de áudio criativos incluindo Morph, Reverb, Chorus e Delay. Eles podem ser aplicados às gravações de áudio para otimizar o som ou para uso criativo, dobrando o número de efeitos disponíveis na versão anterior do aplicativo. Outro novo recurso permite aos usuários adicionar marcadores de texto e fotos às gravações em tempo real para tornar a edição mais fácil do que nunca.

Você pode gravar vídeos de selfie, performances ao vivo, palestras, discursos, entrevistas e muito mais com o toque de um dedo. iRig Recorder 3 é o aplicativo tanto para profissionais quanto entusiastas que precisam de uma ferramenta capaz de maior versatilidade quando se trata de criar vídeo de alta qualidade com ótimo som que pode ser compartilhado nas redes sociais imediatamente.

Um dos recursos que realmente faz o iRig Recorder 3 se destacar da multidão é sua habilidade de exportar o conteúdo gravado em arquivos separados para conveniente edição em uma DAW ou em um software de edição de vídeo de terceiros. O conteúdo também pode ser facilmente compartilhado através de uma larga seleção de serviços online e mídias sociais como Facebook, WhatsApp, DropBox, Google Drive, Twitter, E-mail, Wi-Fi, ou compartilhamento de arquivos via FTP, em uma variedade de tamanhos e formatos.

iRig Recorder 3 para Android está disponível como app para download gratuito na Google Play™ Store com a opção de expandir a coleção de efeitos através de compra in-app.

www.irigrecorder.com

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart