Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novità Music oficializa venda para todo o Brasil

A importadora e distribuidora Novità Music já está atuando em todo o Brasil. Durante a Expomusic também apresentou suas novas marcas ao mercado

Em 2011 surgia na Expomusic a Novità Music, importadora e distribuidora que inaugurou esta fase trazendo as cordas neons da americana DR Strings ao mercado brasileiro. Durante três anos outras marcas foram adicionadas – Lakland, Aguilar, Bartolini e Guitar Grip – e nesta edição da Expomusic a empresa apresentou seus novos nomes ao seu portfólio: Los Cabos, CruzTools, Pedaltrain e Mono.

Outra novidade é a apresentação formal ao mercado de seu gerente comercial Fernando Bassani (foto), que atua na empresa já há seis meses. Ele ressalta: “Trabalhamos com marcas realmente conceituais, todas oriundas e fabricadas nos Estados Unidos. Também estamos com um otimizado mix de produtos, especialmente selecionados”. Para você ter uma ideia, a CruzTools, por exemplo, fabrica ferramentas para motos e também para instrumentos musicais.

Bassani também informa que a rede de representantes já está em fase de finalização para começar a atuar. Vale lembrar que a Novità foi fundada pelos empresários Eduardo Duarte e o ex-representante Paulo Bom, muito conhecido em São Paulo e agora em todo o Brasil.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart