Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova luz VL10 BeamWash  da Philips Vari-Lite

O moving VL10 BeamWash reune potência e dinâmica em um corpo compacto de rápido movimento.

PEL VLBeamWASHsmProduzindo 28,000 lumens e pesando 33 kg, contem um conjunto de efeitos dinâmicos que oferece numerosas possibilidades criativas, desde os prismas de dupla superposição até o disco de gobo rotatório e efeitos aéreos do novo disco exclusivo VL*FX.

Um frost interno pode suavizar os efeitos, enquanto uma lente frost cria wash forte e uniforme. O sistema CYM melhorado e o disco de cor fixo do VL10 oferecem aos designers variedade de cores completa, desde tons sutis até os vermelhos e azuis mais fortes.

O moving VL10 apresenta uma nova lâmpada exclusiva Philips 25R Platinum de 550 W, redução de feche mais estreito 0.7°, presença no palco desde uma lente frontal de 180 mm, combinação de imagem, frost variável de 1°, diversas opções de cores, mistura CYM + disco de cor fixo, zoom de – 2.2° a 48°, além do sistema exclusivo de disco de animação VL*FX.

Também vem com uma característica que serve para efeitos no ar, 4 reduções de feche + 8 feches com formas através de gobos de aberturas fixa + 8 gobos totalmente rotatórios e sistema de prisma de dupla superposição, com modo wash.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart