Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova loja em Caruaru, PE, Estudantil Music Store

Localizada no centro da cidade, a Estudantil Music Store abrange um mix de produtos bastante completo  para todos os segmentos

A Estudantil é uma tradicional loja de Caruaru, PE, com sua história de mais de meio século. Na grande loja, instrumentos musicais dividiam a atenção com a papelaria e a venda de móveis para escritório. A área musical cresceu e o espaço ficou pequeno; foi quando os diretores abriram a Estudantil Music Store, em um ponto pequeno, porém estratégico, no centro da cidade.

A hora de expandir chegou e no último 21 de fevereiro, a Estudantil Music Store inaugurou seu novo espaço, com 170 m2. Capitaneada por Ivan Galvão, diretor, e Raquel Alves, gerente, a nova loja tem entre seus destaques, o mix de produtos diversificado, com instrumentos musicais, áudio, e iluminação profissional, para os públicos amador e profissional.

Ademais, dentro da loja há um palco pra apresentações dos próprios clientes. “É uma oportunidade para que o músico tenha as sensações de um show de verdade, com plateia. As apresentações estarão disponíveis em nossa página, e as mais curtidas irão concorrer a prêmios”, conta Ivan, que convida os interessados a fazerem a inscrição pessoalmente na loja.

O palco também é destinado a workshops, que acontecem semanalmente às quintas-feiras. O horário de funcionamento da loja é diferenciado. “A loja fica aberta até um pouco mais tarde para que o comerciante também possa ir conhecer e comprar nossos produtos e visitar a loja”, conclui.

Abaixo você confere uma pequena galeria de fotos da Estudantil Music Stores.

 

Estudantil Music Store

Endereço:
Av. Rio Branco, 254 – Caruaru, PE
Tel.: (81) 21034867
E-mail: estudantilmusicstore@gmail.com
Hor. de funcionamento: De segunda à sexta-feira, da 8 às 19h30 hs, e sábado, das 8 às 14 hs.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart