Nova linha de violões

Nova linha de violões

por 27/03/2012

 A Sonotec apresenta nova linha Strinberg, com 11 violões diferenciados com pré-amplificador STP10 e preço reduzido

Em busca de atender o consumidor exigente, a Strinberg lançou a linha Excellence Series, com 11 versões de violões, nove modelos folk (aço) e dois clássicos (nylon).

Os modelos EAF82C, EAF82C BK, EAF82C HB, EAF83C e EAF85C são compostos de tampo de spruce (plywood), corpo de mogno e escala de rosewood. Já os violões EAF81C, EAF84C 12 e EAF88C possuem tampo sólido de spruce, corpo de mogno e escala de rosewood. O modelo EAF86C é todo construído em mogno com escala de rosewood e os EAN80C e EAN80 (nylon) são compostos por tampo de cedro (plywood), corpo em mogno e escala em rosewood.

Todos os violões da série possuem tarraxas, mosaicos e marcações diferenciadas, além de acabamento fosco para alguns. 

A Strinberg disponibiliza ainda um novo pré-amplificador, o STP10, que possui controle paramétrico do médio, afinador cromático digital, inversor de fase, notch filter e controles tradicionais. O ajuste paramétrico é capaz de alterar significativamente o timbre final do violão, já que o usuário tem a possibilidade de escolher a frequência a ser corrigida (80Hz à 5K). Outro detalhe é que todos os potenciômetros apresentam sistema retrátil. O display em LCD altera a cor da iluminação quando o afinador é utilizado e a corda atinge o tom de afinação. Possui ainda saídas XLR (balanceada) e P10.

No Brasil, a marca Strinberg é distribuída pela Sonotec.

Sonotec

www.sonotec.com.br

Fone: (18) 3941-2022.