Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Nova edição da Harman Professional Experience

Durante o evento a Harman apresentou as novidades das suas marcas AKG, Martin, Soundcraft, DBX, Crown e JBL para os profissionais do setor

Nos dias 4 e 5 de outubro, a Harman reuniu, em um só lugar, todas as novidades das linhas AKG, Martin, Soundcraft, DBX, Crown e JBL. O evento exclusivo, voltado para profissionais do setor de sonorização e iluminação, aconteceu no Luz Plaza Hotel, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo.

Para receber o público especializado, a Harman preparou uma recepção especial, com coquetel e almoço, além da exibição, em primeira mão, dos principais lançamentos das principais marcas do mercado.

A empresa também disponibilizou algumas vans, que fizeram o translado entre os principais eventos da região, incluindo a Expomusic e o Encontro de Negócios do Mercado da Música, que aconteceram simultaneamente.

“Quisemos proporcionar uma experiência completa para os profissionais que estavam na capital paulista nesse início de outubro, além de ampliar as oportunidades de negócios, já que muitos procuram esse contato pessoal com as empresas nessa época do ano”, destaca Aldo Linares, gerente de produtos da linha professional.

Entre os lançamentos apresentados encontramos as caixas Acústicas JBL Série PRX800, Série MRX600, mesas analógicas Soundcraft Série LX e SX, amplificadores Crown Série T, equalizadores DBX 2231 e 231s, e os line arrays JBL série VL.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart