Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Ninja Som é revenda exclusiva da Tascam para São Paulo

A renomada marca Tascam está de volta ao Brasil, agora sob a batuta da joint venture entre as empresas PC Audio e Video (distribuidor exclusivo da marca no Brasil) e a Music Company (distribuidora de marcas como Arturia, Native Instruments, Ableton e outros nomes importantes).

Em São Paulo foi apontada a empresa Ninja Som como revenda exclusiva da marca. Nesse sentido, nesta semana foram efetuados treinamentos comerciais e estreitamento de relacionamento para oferece ao consumidor a linha de interfaces, microfones condensadores e fones de ouvido de alta qualidade em cada uma das lojas do grupo.

Joey Gross Brown, gerente da Music Company, explica: “Nossa idéia de trazer a Tascam de volta ao Brasil em caráter oficial, se dá ao passo de que a demanda por interfaces e produtos de melhor qualidade, em diversos mercados verticais de áudio, cresceu bastante. A interface US 16×08 tem se tornado padrão na radiodifusão e a Tascam não poderia ficar fora do mercado brasileiro. Escolhemos a Ninja Som pela excelência no serviço prestado ao consumidor e pelo empreendedorismo pioneiro que sempre mostrou, se destacando no mercado e cobrindo um vasto leque de consumidores. Esta parceria certamente será duradoura e fiel, beneficiando assim o consumidor brasileiro que procura qualidade superior a preços convidativos”.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart