Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: NIG Music anuncia novos produtos e tour com endorser

A NIG Music participou da feira apresentando edição limitada de pedais e fontes de alimentação.

O primeiro produto novo trata-se do lançamento de uma edição limitada do pedal SPK Shred Pro Kiko Loureiro, assinado pelo próprio músico.

São só 300 unidades – sendo a do músico – para colecionadores. “É um sucesso!”, disse Rodrigo Novaes, gerente de vendas (na foto junto com Sydnei Carvalho). “Já temos vendido quase todas e só liberamos elas 10 dias antes da expo”.
Também lançaram as fontes para alimentar os pedais. Apesar de que muitos músicos tem receio de pegar o pedal de uma marca e a fonte de outra, ou colocar um fonte que não esteja de acordo com o pedal, a NIG testará o mercado com uma linha que inicialmente conta com três modelos.

De uma saída só (NF11), seis saídas para alimentar seis pedais (NF 61) e mais uma fonte para alimentar doze pedais, que vem com um distribuidor junto.

São todas de 1500 mA, 9 volts, centro negativo, estabilizadas, com cabos reforçados e têm proteção contra sobrecarga, pois a unidade avisa quando se está colocando mais de 1500 mA.

Além dos produtos, Rodrigo destacou o trabalho incessante da empresa para criar uma proximidade com as lojas. “Estamos visitando as lojas, fornecendo treinamento nos produtos, damos apoio com endorsers, organizamos workshops.

Além disto que é do lado de marketing, estamos fazendo uma ação mais comercial abordando os vendedores das lojas e ajudamos eles a entender os produtos que estão vendendo, quer dizer damos treinamento para os vendedores e todas as informações necesarias para estimular as vendas”.

Endorser on tour

Outra notícia que anunciaram na expo foi a presença do endorser americano Andy Timmons quem estará fazendo um tour com a empresa por diversas cidades do Brasil, começando com várias apresentações na Expomusic.

No dia 1º de outubro o músico estará na Escola de Música Verbo Vivo (Dona Antônia 593, Gopoúva Guarulhos, SP). Os ingressos já podem ser adquiridos para vê-lo.

Rodrigo Novaes e Sydnei Carvalho

Rodrigo Novaes e Sydnei Carvalho

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart