AES 2013: Next Proaudio procura distribuidor no Brasil

AES 2013: Next Proaudio procura distribuidor no Brasil
maio 07 19:41 2013

Next Proaudio, empresa portuguesa de amplificadores, monitores, potências e line arrays está em busca de distribuidor no País e veio com estande próprio para apresentar seus produtos

Criada em 2004, na região do Porto, em Portugal, a marca de amplificador e caixas para pro-áudio Next Proaudio surgiu para internacionalizar a tradicional marca CVA, que já possui quase 30 anos de mercado em Portugal.

next proaudioJá atuante em 20 países ao redor do mundo, a Next Proaudio agora quer vir para o Brasil, já que desde a última Prolight Sound, ocorrida em abril, em Frankfurt, conquistou sua outra meta para 2013: o mercado chinês, com distribuição da Real Music Acoustics. “Iremos triplicar o nosso faturamento com os dois novos mercados [China e Brasil]”, informa o diretor da empresa, André Correia.

A meta é ambiciosa, mas Correia acredita que seus próprios produtos serão autosuficientes nesta conquista. De acordo com ele o grande diferencial é a qualidade aliada ao preço. “Nosso preço é mais baixo do que as grandes marcas internacionais e usamos somente materiais tops. Trabalhamos com alto-falantes B&C Speakers, conectores Neutrik e madeiras finlandesas em nossos equipamentos”, explica o executivo.

Foi dada a largada. De acordo com Correia, neste primeiro dia de feira, eles já foram contatados por diversas empresas interessadas em representá-los no País. Quem sabe até o fim da AES Brasil Expo, que se encerra no próximo dia 9, anunciaremos uma nova marca que veio para brigar neste mercado que parece não sofrer reflexos da crise econômica mundial que ainda reflete em diversos setores.

Mais informações Next Proaudio:  www.next-proaudio.com

 

 

Comentários
Leia também:  AES 2012: Sennheiser leva espaço interativo
view more articles

About Article Author

MM
MM

Música & Mercado é uma revista empenhada em promover e divulgar o mercado e negócios para a indústria de áudio profissional, iluminação e instrumentos musicais. Nós amamos o que fazemos.

View More Articles