Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NEW ABA Representações apresenta seus serviços para as marcas

Encabeçada pelo Rodrigo Araújo, a NEW ABA é uma nova empresa de representações que trabalha em Goiás, no Distrito Federal e no Tocantins.

ABA - Rodrigo

Rodrigo Araújo

A história da NEW ABA Representações começou no final do ano passado, quando Rodrigo decidiu abrir sua própria empresa — depois de ter trabalhado como representante de vendas na Cajon Percussion — e iniciar este novo desafio.

“Trabalhando como gerente de vendas, eu viajava o Brasil inteiro e fiz muitos amigos e parceiros comerciais, mas a possibilidade de ficar mais próximo da minha família e ainda atuar no mercado que tanto amo me encorajou a tomar essa decisão”, conta. “Tenho experiência de anos gerenciando representantes comerciais pelo Brasil e sempre admirei esse trabalho. Este mercado é fascinante e viciante, depois que você entra nele é difícil sair. Já tentei! Fiquei um ano no mercado de TI, mas retornei.”

A NEW ABA Representações trabalha nos estados de Goiás, Tocantins e no Distrito Federal, contando com várias marcas no seu portfólio: Musical Paganini, Krest Cymbals, Ricci Suportes, Max Music, caixas Bootes, cabos Mancini, baquetas Prostick e Turbo Music (esta apenas no estado de Goiás).

Mas a empresa não descarta a possibilidade de representar mais marcas ainda. “A experiência de 11 anos de trabalho no mercado da música, o comprometimento, a seriedade, a ética e o profissionalismo são os destaques que podemos oferecer”, adiciona Rodrigo.

“Este 2019 é o ano que a maioria das pessoas está esperando. A começar pela mudança de governo, que de uma maneira ou de outra muda a expectativa perante os cenários dos anos anteriores”, opina. “Meus planos para este ano incluem me aproximar ao máximo dos clientes da região, já que agora meu foco será mais centralizado nos estados em que atuo, e não mais no Brasil inteiro, e ser reconhecido como um profissional de excelência. Claro que isso leva tempo, não vou me iludir, mas tudo tem um começo!”

Para mais informações, contate Rodrigo Araújo: (62) 98223-0267.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart