Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show apresenta sua estrutura para a edição 2019

A feira está crescendo em espaço, oferta educativa, expositores e segmentos de mercado, tornando-se ponto de encontro para os profissionais da nossa indústria.

A estrutura da NAMM conterá mais uma vez as marcas mais reconhecidas em produtos musicais, áudio profissional, som ao vivo, iluminação e tecnologias para o entretenimento, junto com uma série de centros educativos, áreas para festivais, lounges, espaços de demo e reuniões.

showmapCom a recente expansão — lembremos que o local onde se realiza o show todos os anos, o Anaheim Convention Center, passou por uma remodelação importante, oferecendo mais espaço para a feira —, o show também apresenta ilhas mais amplas, mais espaços para interconexão e mais opções de gastronomia.

Múltiplas categorias de produtos se unem no NAMM Show, incluindo instrumentos com trastes, percussão, cordas & arcos, metais, sopro, pianos, software e tecnologias para varejistas, criando um ponto de encontro ideal para lojistas, educadores e artistas.

Além dos instrumentos musicais, os profissionais de áudio profissional, som e eventos ao vivo podem ver as últimas novidades em teclados e sintetizadores, áudio pro, DJ, som ao vivo e tecnologia para eventos, como também encontrar-se com distribuidores e mídia que trabalham nessas categorias.

Áreas especiais incluem o Lounge 88, uma galeria de pianos e órgãos; The Boutique Guitar Showcase, uma coleção conservada de alguns dos fabricantes de instrumentos butique mais finos do mundo; a nova amostra Loudspeaker System Showcase, em parceria com a revista Live Sound International Magazine; e Software.NAMM, a comunidade de software musical apresentada pela NAMM e IMSTA.

Amostras, eventos especiais, sessões educativas e mais estarão presentes nos Levels 1-3, Halls A-E e Mezzanines A-D, no novo edifício ACC North, além dos hotéis Hilton e Marriott, que ficam ao redor do Anaheim Convention Center. Um regresso nessa edição será o entretenimento ao vivo em cinco palcos distribuídos no campus, incluindo o espaço recentemente agregado Arena Plaza Stage.

O NAMM Show reúne todo o ecossistema de nossa indústria em um lugar só, servindo como plataforma de negócios e dando aos assistentes uma oportunidade anual de criar vínculos com um grupo diverso de profissionais para descobrir, aprender e testar os mais recentes produtos, tendências e ideias. A gente se vê em Anaheim!

Web & App

Se você estiver pensando em viajar, acesse a seção My Show Planner no site da NAMM e comece a programar o que vai fazer e visitar durante os dias da feira. Tudo isso se sincronizará com o atualizado app que a feira disponibiliza para os visitantes.

Mais informações: namm.org/thenammshow/2019 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart