Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: QSC estreia Play Out Loud

A QSC apresentou sua campanha mundial, Play Out Loud, no Winter NAMM Show deste ano, que aconteceu em janeiro em Anaheim, California.

Play Out Loud é uma expressão da dedicação da companhia em encorajar em artistas e cantores a confiança de se conectar com entusiasmo e paixão com suas audiências.

“Uma ótima atuação ao vivo pode ser transformadora tanto para os artistas quanto para as audiências. Há poucas experiências humanas que possam se comparar com esses preciosos momentos que nos impactam simultaneamente em múltiplos níveis emocionais, cognitivos e sensoriais, ao mesmo tempo que nos infundem lembranças que duram para a vida toda”, explicou Ray van Straten, diretor executivo de marketing mundial da QSC – Live Sound.

“O equipamento que os artistas usam deve ser algo como se fosse o membro ideal da banda”, adicionou van Straten. “O nosso papel na QSC é ser esse ‘membro da banda’ de confiança, garantindo que quando o artista dá tudo para sua audiência, estamos ali dando suporte.”

No futuro, os clientes e seguidores da QSC Live Sound podem esperar ver mensagens de Play Out Loud nas diferentes ações de marketing da companhia.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart