Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2019: Prodipe comemora 20 anos

A Prodipe está comemorando duas décadas e apresentará dois produtos novos durante a feira americana NAMM Show.

Prodipe AmpO primeiro é o amplificador Natural 6, todo feito em madeira, para usar com guitarra, teclado, bateria eletrônica, caixa de ritmos e microfone. É uma caixa de 140 watts RMS biamplificada, com quatro entradas e quatro saídas, sistema anti-feedback e ground-lift, potência phantom +48V e reverberador DSP de oito posições. Foi pensado especialmente para guitarristas e músicos de instrumentos acústicos e é fácil de transportar. Tem largura de banda de 50 Hz a 20 kHz, tweeter de neodímio de 1” e woofer de fibra de vidro de 5” ou 6”.

O segundo é o microfone VL21-C Lanen, a versão cardioide do VL21 Lanen, equipado com a conhecida célula 21 da empresa. Foi pensado para violinos e altos, e pode ser usado em versão wireless com os sistemas Prodipe UHF B210 SOLO ou UHF B210 DUO.

Prodipe micOs violinos e violas vêm em diferentes tamanhos, por isso a empresa decidiu desenvolver duas abraçadeiras flexíveis com sistema antivibração. As abraçadeiras e o adaptador XLR são fornecidos para uso com microfone com cabo (requer fonte de potência phantom de 48V).

O VL21-C completa a linha de sistemas de microfone para instrumentos da empresa, para gravação em palco de todo tipo de instrumentos acústicos, contando com os modelos BL21 contrabaixo, CL21 cello, GL21 guitarra acústica e ukulele, SB21 saxo e metais, AL21 acordeão, DL21 baterias e PL21 percussão.

Visite a Prodipe no estande #7402, no Hall C.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart