Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2018: Celestion lança nova série de drivers AF Line Array

No NAMM Show 2018, a Celestion está apresentando a nova linha de drivers compactos e de baixo perfil com resistência a condições climáticas AF Line Array

A nova linha de drivers AF Line Array foi criada para uso em line arrays compactos, alto-falantes de coluna e aplicações compactas de um só alto-falante. Os primeiros modelos da série são full-range e de peso leve: o AF3010 de três polegadas (75mm) e o AF4010 de quatro polegadas (100mm). A linha de drivers complementa a série AN existente de controladores line array da companhia.

“Nossos modelos da série AN têm sido tão bem recebidos por nossos clientes que quisemos oferecer a série AF como alternativa, pensada para ser usada em um mercado mais amplo”, explicou Ken Weller, diretor de marketing da Celestion.

A nova série AF Line Array é leve (ao redor de 600 g / 20 oz) e utiliza materiais econômicos, o que significa que junto com os drivers AN existentes, os clientes agora têm uma linha mais ampla de tamanhos de controlador e tipos de construção para todos os orçamentos. A série AN apresentava ímã de neodímio, cones de alumínio e um chassi ABS. Os modelos AF3010 e AF4010 contam com ímã de ferrita e cones de papel recobertos (impermeabilizados) em um chassi de aço prensado. Igual que na série AN, os novos drivers estão pensados para ser usados em arrays ao ar livre.

Os AF3010 e AF4010 já estão prontos para exportação.

Não se esqueça de visitar a Celestion no estande #7602 no Winter NAMM.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart