Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2018: ADJ lança 8 novos produtos na feira

ADJ está mostrando oito novos produtos no NAMM Show. Desde movings até blinders no segmento de iluminação até uma adição na linha de microfones sem fio da American Audio

Expandindo a Série Vizi de movings profissionais, o novo Vizi Wash Pro é a luz wash “mais potente da ADJ até hoje”. Com um motor Osram de 19 LEDs RGBW de 30 W e zoom motorizado que oferece um ângulo de feche entre 5° e 50°, o aparelho é igualmente apropriado para efeitos aéreos estreitos quanto para iluminação wash de grande alcance. Seus LEDs estão montados em tres círculos concêntricos, que podem ser controlados independentemente para efeitos dinâmicos.

O Encore Burst 200 também estará presente pela primeira vez no NAMM deste ano. Trata-se de una nova adição na série Encore de luzes para palco profissionais da ADJ. É uma unidade blinder dupla com LEDs brancos cálidos de 110 W (2700 K).

NAMM 2018 verá o debute oficial do novo sistema de microfone sem fio duplo WM-219 da American Audio. Com dois microfones de mão, cada um com uma tampa de cor diferente para fácil identificação, e um receptor duplo, para montagem em rack, que tem ajustes de nível e afinação independente para cada microfone. Este sistema é ideal para igrejas, espaços de entretenimento e artistas em turnê.

Veja todas as novidades nos estandes #11433 (ADJ) e #11329 (American Audio).

Música & Mercado
Logo
Shopping cart