Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Namm 2015: Cofundador da Apple, Steve Wozniak, fará palestra

Steve Wozniak, cofundador da Apple, irá abrir as tradicionais sessões de café-da-manhã da feira ao lado do CEO da Namm, Joe Lamond

Todos os anos, as chamadas ‘Sessões de café da manhã’, da Namm Show, levam empreendedores, gestores inovadores e grandes personalidades da indústria musical para conversar com os sortudos que conseguem se inscrever.

São dezenas de palestras que atraem executivos de todo o mundo interessados em aperfeiçoar seus negócios, implantar uma nova ideia, gerir melhor seus custos, entre outros temas, e em 2015 um dos grandes nomes a se apresentar é Steve Woniak (foto), cofundador da Apple, que fará a sessão de sábado ao lado do CEO da Namm, Joe Lamond.

Wozniak irá falar sobre música e tecnologia. “Desde Thomas Edison, a Namm Show tem sido o lugar onde grandes pensadores se unem para criar o futuro, e os associados da Namm que vierem para a feira em janeiro terão a oportunidade de ouvir grandes palestrantes e líderes do pensamento como Steve Wozniak”, disse Lamond.

Wozniak destacou: “A música é uma enorme parte da minha vida. Ela desempenha um papel importante para criar uma pessoa realmente completa, criativa e inovadora, preparada para moldar o futuro. Estou ansioso para ver música e tecnologia juntas na Namm Show”. A apresentação será no dia 24/01 de 2015, às  8h30.

A Anafima, Associação Nacional dos Fabricantes de Instrumentos Musical e de Áudio, já está convocando executivos da indústria do entretenimento no Brasil para ir a Namm Show 2015, que ocorrerá em Anenheim, nos Estados Unidos, de 22 a 25 de janeiro.

Empresas como Odery Drums, Giannini, Stay Music, Caimbé, Prime Sound, Furhmann Pedals, Izzo Musical, Gope e Contemporânea estarão presentes através de seus próprios estandes ou no espaço da Anafima na feira, com o apoio da Apex-Brasil.

Interessados podem entrar em contato com a associação por meio dos contatos descritos abaixo.

Anafima

Tel: (11) 2087-2389
www.anafima.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart