Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Importadora Equipo elege loja Musitech como referência em guitarras Ibanez

Distribuidora desenvolve trabalho de identificar as lojas que melhor atuam com produtos Ibanez no Brasil

Importadora oficial dos produtos da japonesa Hoshino Gakki, empresa que detém as marcas de bateria Tama e instrumentos de cordas da Ibanez, a Equipo vem  desenvolvendo trabalhos para eleger suas flagship stores, ou lojas referência para suas marcas representadas.

A últimas empresa apontada pela distribuidora foi a loja Musitech, localizada em Maringá/Paraná.

Musictech se torna Ibanez Dealer Prestige

Edgard Ribeiro, Gerente de Marketing da Equipo, explica: “Devido a seu bom comprometimento de compras em Ibanez e suas últimas aquisições da linha Prestige a loja Musitech se transforma agora em loja referência em instrumentos Ibanez Prestige”.

A série Ibanez Prestige, produzida pela Hoshino Gakki, foi introduzida pela primeira vez no mercado internacional em 1996. A linha Prestige é um título de qualidade que Ibanez utiliza em suas guitarras e baixos para indicar que estes instrumentos são construídos através dos mais altos padrões de qualidade e com características únicas, utilizando componentes de primeira linha.

Diferenciação

Para a promoção das lojas Ibanez Dealer Prestige, a distribuidora lançou uma área destinada aos parceiros em seu site, além de um hotsite com as principais informações dos Dealers Prestive e os modelos disponíveis da Ibanez com seus links para facilitar a compra online.
“Essa landing page está otimizada para todos os motores de busca, com o objetivo de facilitar e auxiliar a busca dos termos Ibanez e Musitech. Além do mais o site é responsivo, respondendo as dimensões de telas de smartphones e tablets”, completa Ribeiro.

A empresa explica que divulgação também será complementada por inserções em mídias sociais e envio de mailing para consumidores finais.

 

Leia também sobre a Importadora Equipo


Click to launch the full edition in a new window
Publishing Software from YUDU

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart