Musikmesse e ProLight + Sound apresentam os resultados finais

Musikmesse e ProLight + Sound apresentam os resultados finais

por 27/03/2012

A importante feira do setor finalizou a edição 2012 no último domingo, 24-03, registrando mais de 110 mil visitantes e cerca de 2.400 expositores do mundo

Durante os quatro dias de exposição, a Musikmesse recebeu um grande número de visitantes e expositores internacionais, o que provou ser um dos pontos fortes destas feiras, reunindo pessoas de todo o mundo a fim de se manterem informadas e atualizadas sobre as últimas novidades em desenvolvimento de cada área.
Em relação às empresas expositoras, somaram-se 2.388 no total, de 55 países diferentes. Já a média de 110mil visitantes representavam cerca de 120 países distintos.

“Musikmesse e Prolight + Sound 2012 reforçaram ainda mais sua posição como feiras líderes do mundo nas indústrias de música e entretenimento ao vivo. Ambos os visitantes e expositores avaliaram o desempenho das exposições e consideraram um local bom para obter mais encomendas e negócios”, disse Detlef Braun, membro do Conselho Executivo da Messe Frankfurt GmbH.
Em breve postaremos informações sobre a futura feira internacional em Moscou, realizada pela Namm e Frankfurt Messe, de 16 a 19 de maio de 2012.

A próxima Musikmesse Frankfurt acontece de 10 a13 de abril de 2013.

Mais informações através do site: www.musikmesse.com